segunda-feira, 26 fevereiro 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Menino morre eletrocutado em Angra dos Reis

12/02/2024 17:23:00

Um menino morreu eletrocutado por um fio de alta tensão, na tarde desta segunda-feira (12), em Angra dos Reis. O fato ocorreu na Rua Canaã, no bairro Itinga do Bracuí.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 14h15min. Após a realização da perícia pela Polícia Civil, o corpo foi removido no final da tarde para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. 

Moradores do bairro contaram que a criança, que tinha 13 anos, recebeu a descarga quando subiu em um abacateiro para tentar pegar uma fruta. O mesmo relato foi feito a policiais militares acionados para o local.

A Enel, concessionária de energia que atende a cidade, divulgou nota sobre o ocorrido: "A Enel Distribuição Rio lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta segunda-feira, em Angra dos Reis, quando uma criança veio a óbito depois de encostar na rede elétrica da companhia ao subir em uma árvore. Técnicos estiveram no local e desligaram a rede para possibilitar o resgate pelo Corpo de Bombeiro. A Enel está em contato com os familiares para oferecer o suporte necessário". (Foto: Manchetes de Angra)

Atualizada às 18h51min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

07:14 Polícia