segunda-feira, 22 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Política

Marcelo Cabeleireiro amplia apoio à pré-candidatura

Ex-deputado afirma ter 9 partidos na coligação

24/05/2024 10:05:55

O ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Barra Mansa, Marcelo Cabeleireiro (União Brasil), está concentrando suas atenções na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), onde irá se encontrar com pelo menos 20 parlamentares para entregar convite do lançamento da sua pré-candidatura a prefeito de Barra Mansa. Marcado para o próximo dia 14, no Ilha Clube, às 18 horas, o evento deverá contar ainda com a presença de deputados federais e, segundo ele, a expectativa é reunir cerca de mil pessoas. Diversas lideranças do União Brasil) já estão confirmadas, bem como o deputado estadual Márcio Canela, entre outras lideranças políticas do estado do Rio e do município.

Para reforçar sua pré-candidatura, Marcelo Cabeleireiro afirmou contar com o apoio de dez partidos: Democrata Cristão (DC), PMN, Avante, Cidadania, PSDB, PRD, PMB e o PRTB e PSB.

O pré-candidato anunciou que está em fase de conclusão a Carta de Intenções com propostas sugeridas pela comunidade para a próxima gestão municipal. O documento, elaborado por sua equipe, está sendo confeccionado a partir de pedidos e propostas colhidas por Marcelo em reuniões com a comunidade.

Para garantir que as propostas sejam divulgadas, a carta deverá ser entregue aos demais candidatos a prefeitos. “Tanto meu plano de governo quanto a carta de intenções são elaborados com base em inúmeros relatos da comunidade, que precisa ser ouvida. Quero mostrar que é possível construir uma cidade melhor, ouvindo a população e estando ao lado dela”, ressalta o pré-candidato.

Ele adianta alguns itens que “precisam ser olhados com bastante atenção”, como investimentos pesados em educação pública, com climatização das escolas, melhorias em prédios, valorização dos professores e profissionais da Educação, garantindo, inclusive, atenção especial para inclusão social. Outros itens são o transporte público e saúde. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Polícia