terça-feira, 18 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Mais um guarda municipal de VR morre de Covid-19

Carlos Simão, de 62 anos, estava internado em Barra do Piraí

16/04/2021 15:15:32

Mais um guarda municipal de Volta Redonda morreu vítima da Covid-19. A vítima da doença desta vez foi o agente Carlos Roberto Simão de Souza, de 62 anos, que atuou na corporação durante 33 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Barra do Piraí. O corpo de Simão foi sepultado no Cemitério de Vargem Alegre, distrito de Barra do Piraí, na tarde desta sexta-feira (16).

A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) lamentou  a perda, agradeceu pelos serviços prestados por ele e se solidarizou a família. "A Guarda Municipal de Volta Redonda perde o dedicado, assíduo e responsável guarda de nossa corporação com 33 anos de serviços prestados com relevância ao dia a dia de nossa instituição, vencido pela Covid-19. Ficam nossos sentimentos de condolências. Que Deus possa confortar aos amigos e familiares neste luto sentido profundamente pela nossa instituição", destacou a nota. 

"Ficarão as lembranças de sua passagem conosco, deixando os melhores momentos e legado de sua história, presença e convivência, que não diremos despedida pois viverás em nossos corações", acrescentou o comunicado.

No último dia 7, Ilça Enalda Maria Romaneli Silva, que atuava na Patrulha da Mulher, atendendo vítimas de violência doméstica, também não resistiu às complicações da doença e faleceu no Hospital Regional aos 57 anos. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:08 Polícia