terça-feira, 09 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Mais duas motos barulhentas são apreendidas em Volta Redonda

04/08/2022 08:36:22

Duas motocicletas foram apreendidas na quarta-feira (3), em Volta Redonda, numa ação conjunta da Secretaria Municipal de Ordem Pública, através da Guarda Municipal (GMVR) e da Polícia Militar. Os veículos foram recolhidos ao Depósito Público por estarem com a descarga aberta.

“Não vamos sossegar até devolver a tranquilidade e a paz para Volta Redonda, juntamente com o apoio das outras forças de segurança. Do início do ano até hoje foram tiradas das ruas mais de 70 motos barulhentas e a meta é acabar com esse problema, que causa transtornos a todos, sem discriminação. As ações de fiscalizações vão continuar sem trégua”, alertou o secretário de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

A ação, segundo ele, é fruto do trabalho integrado entre as forças de segurança, que vem recebendo investimentos, incluindo a recente inauguração de uma base para a PM na Vila Santa Cecília. O local passou por reformas estruturais e recebeu equipamentos tecnológicos como televisores, cabos de fibra óptica, entre outros.

A base do programa estadual, junto da Avenida Amaral Peixoto (Centro), conta também com imagens de 100 câmeras do projeto Cidade Monitorada, da prefeitura de Volta Redonda. Já são mais de 300 equipamentos instalados na cidade, de um total de 700 novos previstos pelo projeto, sendo todos integrados ao Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública). (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:41 Polícia