segunda-feira, 26 fevereiro 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Mais dois corpos são encontrados em Barra Mansa e Volta Redonda

06/02/2024 06:48:59

Mais dois corpos foram encontrados na segunda-feira (5) em Barra Mansa e Volta Redonda. O primeiro caso foi em Barra Mansa, no trecho do Rio Paraíba do Sul que passa pela Avenida Argemiro de Paula Coutinho, no Centro. De acordo com a PM, os agentes foram acionados às 17h30min ao local e foram informados pelos bombeiros que populares viram o cadáver boiando e descendo o rio.

A corporação puxou o corpo para a margem e depois levou ao Instituto Médico Legal (IML) do bairro Três Poços. A vítima aparenta ser um homem, não foi identificada e também não há informações se havia marcas de violência no corpo.

Já por volta das 19h50min, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a um imóvel na Rua 1.017, no bairro Volta Grande II, em Volta Redonda, para checar informação de corpo em estado de decomposição encontrado. A identidade da pessoa ainda não foi informada. Foi o segundo caso de corpo em estado de decomposição encontrado na cidade em 24h. O primeiro corpo encontrado foi na Brasilândia, pela manhã, e estava com os pés e mãos amarrados.

A Polícia Civil investiga os casos.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

07:14 Polícia