domingo, 21 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Esporte

Lutador de VR participará de desafio em Dubai

Disputa com atleta local será em junho

02/05/2024 16:04:59

O lutador profissional de MMA Fernando Secron, de Volta Redonda, vai participar de um evento internacional em Dubai. A luta contra o emiradense Yossef al Housani acontecerá no dia 8 de junho, às 15h (Brasília), no Cage Glory Championship. Fernando será o único brasileiro a estar no Card Principal (saiba como assistir no fim da notícia).

Morador do bairro Barreira Cravo, Fernando faz parte da categoria dos pesos pena, que vai até os 66 kg. "A expectativa é trazer uma vitória para o Brasil, visando a disputa de cinturão desse evento na minha categoria, pois nessa categoria dos penas eu ainda não tive nenhuma derrota, e venho de uma bela vitória no primeiro round", destacou, ressaltando que o adversário é um atleta local e possivelmente terá toda a torcida ao seu favor. “Será uma boa oportunidade, pois serei o único brasileiro do evento”.

Aos 35 anos, Fernando começou sua trajetória na luta através do Muay Thai, em competições amadoras, até que em 2018 disputou o Campeonato Mundial na Tailândia, ficando com a Medalha de Bronze. "Quando retornei ao Brasil, mudei o foco para o MMA, que sempre foi um sonho para mim", enfatizou.

Após etornar da Tailândia e já focando no MMA, Fernando vem trabalhando com seus mestres Marcio Shark Almeida e Fernando Almeida, lutando em eventos profissionais do esporte. "Depois de bons resultados consegui essa grande oportunidade de mostrar meu trabalho ao mundo", concluiu.

Fernando reforçou também dizendo que precisa de patrocínios, se colocando aberto a parcerias na região. O telefone dele é (24) 99287-7401.

A luta - Transmitido através do pay per view, o evento poderá ser comprado através do linkhttps://www.cgcmma.com/event/cgc4-buzdugan-vs-ali/. O perfil no Instagram para acompanhar Fernando é https://www.instagram.com/fernandosecron?igsh=dTJ1OWhvOTZrOTlt&utm_source=qr. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:39 Política