domingo, 05 dezembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Luiza Trajano rebate Bolsonaro: 'Nunca fui convidada para ser vice'

‘Se ser a favor de distribuição de renda é ser socialista, então sou socialista’, diz dona do Magazine Luíza

23/11/2021 12:49:47

A empresária Luíza Trajano, dona da rede de lojas Magazine Luiza, rebateu as afirmações do presidente Jair Bolsonaro, feitas na manhã da segunda-feira (22). O chefe do Executivo afirmou que uma "mulher socialista perdeu R$ 30 bilhões" após declarar seu apoio "ao nove dedos", em referência ao ex-presidente Lula.

Na Assembleia Legislativa da Paraíba, onde foi receber uma homenagem, ela desmentiu que será vice-presidente na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e disse que é a favor da distribuição de renda. “Se isso é ser socialista, eu sou socialista", ironizou.

Trajano disse ainda que nunca esteve com o ex-presidente e jamais foi convidada para formar chapa com Lula. “Estou em todos os jornais como convidada por todos os partidos para ser vice”, declarou, ressaltando que nunca foi filiada a qualquer partido político.

“Quando eu digo que sou a favor do Bolsa Família eu sou esquerda, quando digo que sou a favor da privatização eu sou direita. Eu visito o Nordeste há oito anos e só quem vê sabe a diferença de um Bolsa Família e agora esses R$ 400", frisou, referindo-se ao atual governo. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:36 Cidades

close