domingo, 05 dezembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Locutor de rodeios de Barretos, Barra Mansa morre aos 68 anos

Ele estava internado em São José do Rio Preto

23/11/2021 11:49:03

O locutor de rodeios José Rodrigues Pereira, o Barra Mansa, morreu nesta terça-feira (23), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. De acordo com sua assessoria de imprensa, ele estava internado desde o dia 17 deste mêsn um hospital da cidade devido a um quadro de hérnia encarcerada. Barra Mansa era locutor oficial dos rodeios em Barretos, também no interior paulista, desde 1982.

O quadro de saúde dele era considerado delicado e se agravou nos últimos dias. No último domingo (21), o boletim médico indicava sinais de melhora, mas o locutor acabou falecendo nesta terça.

“Barra Mansa sempre foi referência, ídolo do rodeio, e que deu a oportunidade para muitas pessoas de realizarem seu sonho. Uma pessoa de uma humildade sem igual, com uma fé inabalável, que sempre cuidou da família e dos amigos. A voz que nunca se cansa, descansou. O tenor das arenas está ao lado de Deus. Fica a memória do grande mestre das arenas do Brasil, a voz mais linda do rodeio se calou, mas sempre estará em nossos corações”, diz o post publicado na página do locutor.

Segundo a assessoria de imprensa de Barra Mansa, o velório será realizado a partir das 14h. O sepultamento está previsto para às 18h desta terça-feira, em Adolfo (SP). As informações são do site Metrópoles. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:36 Cidades

close