segunda-feira, 25 outubro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Internacional

Líder do movimento contra máscaras no Texas morre de Covid-19

Mulher dele confirmou falecimento ao jornal New York Times

29/08/2021 14:54:22

Organizador do movimento contra o uso de máscara no estado americano do Texas, Caleb Wallace, de 30 anos, morreu em decorrência das complicações do novo coronavírus. Ele passou três dias internado, informou a mulher dele, Jessica Wallace, ao jornal New York Tomes.

“Caleb faleceu pacificamente. Ele viverá para sempre em nossos corações e mentes”, escreveu Jessica na página GoFundMe da família. Um dia antes ela alertou para o estado grave de saúde do marido, dizendo que ele “não duraria muito”. O casal teve três filhos.

Wallace fundou o Defensores da Liberdade San Angelo, que organizou uma manifestação para acabar com a “tirania do Covid-19”. Em julho, antes de ser internado, ele organizou uma “manifestação pela liberdade” que convocou as pessoas “cansadas do governo no controle de nossas vidas” a se juntarem ao protesto.

“Eles acreditavam que o coronavírus era uma farsa e achavam que o governo estava sendo pesado demais quando se tratava de máscaras”, disse a prefeita de San Angelo, Brenda Gunter, ao New York Times. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:37 Estado