terça-feira, 09 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Laje desaba e fere trabalhadores em universidade do PR

Bloco em construção caiu na Universidade Estadual de Maringá

25/06/2022 13:50:57

Pelo menos cinco trabalhadores ficaram feridos na queda de uma laje em construção, na manhã deste sábado (25), na Universidade Estadual de Maringá (UEM), no norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

A queda da estrutura ocorreu por volta das 9h30min. A última vítima foi retirada dos escombros às 12h58min. Ainda segundo os bombeiros, os trabalhadores estavam na parte debaixo da obra quando foram atingidos.

Segundo a UEM, conforme as primeiras informações recebidas, no momento da concretagem da última laje, ainda vazia, as escoras não aguentaram e o conjunto de caixaria e ferragem ruíram. Devido a complexidade do acidente, várias equipes de emergência foram acionadas para atender a ocorrência. A causa do desabamento será apurada.

A UEM informou também que as vítimas estão conscientes, estáveis e foram encaminhadas ao Hospital Samaritano e Hospital Universitário (HU).

O bloco que desabou é o local das futuras instalações da Caixa Econômica Federal e da Diretoria de Material e Patrimônio da universidade. A Caixa informou que o local do acidente não se trata de uma obra do banco. (Foto: Corpo de Bombeiros / PR)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:12 Cidades