Política
Kaio Marcio tem apoio do Ministério Madureira para campanha em Itatiaia
Pré-candidato a prefeito destaca aliados em sua jornada
08/07/2024 10:01:59Pré-candidato a prefeito de Itatiaia, Kaio Marcio (PL) avaliou como positiva a semana que passou na sua caminhada de estreia na política. Em sua jornada para tentar a prefeitura, ele contará agora com apoio e orientação das principais lideranças da Assembleia de Deus, Ministério Madureira.
Na última terça-feira, 2, Kaio foi recebido pelo bispo Abner Ferreira e pelo pastor Rinaldo Dias, na catedral das Assembleias de Deus do Ministério Madureira, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele contou um pouco de suas propostas para Itatiaia e também conheceu a obra social que a igreja realiza em todo o país.
“Falamos sobretudo da esperança que temos, da fé que nutrimos de que podemos trabalhar para tornar Itatiaia em um local cada vez melhor. Unindo esperança, fé e trabalho, não há como dar errado. Sou muito grato, muito honrado mesmo, por estar ao lado de pessoas como o pastor Rinaldo e o bispo Abner”, disse Kaio.
O pastor Rinaldo, que levou Kaio ao evento no Rio, afirmou que o compromisso de fortalecer os projetos sociais em Itatiaia é muito bem visto pela Assembleia de Deus de Madureira. “O Kaio tem uma mensagem de esperança que vai ao encontro daquilo que nossos projetos esperam levar às pessoas da cidade”, destacou o líder religioso.
Kaio recebeu do Bispo Abner um livro contando a história da Catedral Histórica e da Assembleia de Deus Madureira, além de ter tido a chance de falar no púlpito sobre sua carreira e iniciativas. (Foto: Divulgação)