segunda-feira, 26 fevereiro 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Estado

Jovem da Baixada que esperava quíntuplos perde os bebês

Ela sofreu um aborto espontâneo, segundo o médico

30/11/2023 14:56:05

A estudante Sara Campos da Silva, de 18 anos, moradora de Nilópolis, na Baixada Fluminense, que estava grávida de quíntuplos, perdeu os bebês em um aborto espontâneo. O caso dela veio à tona há pouco mais de uma semana, quando ela descobriu, durante uma ultrassonografia, que eram cinco bebês em gestação.

Nesta quinta-feira (30), a estudante se submeteu a uma nova ultrassonografia, pois havia a suspeita de que um sexto feto estivesse no ventre. Ela estava com oito semanas de gestação.

“Era uma gravidez de altíssimo risco. Uma gravidez de 2 bebês já é muito complicada. De 5, mais ainda”, afirmou o médico Rogério Gama, que conduziu o exame. Segundo ele, o caso da estudante era raríssimo: a cada 60 milhões de partos, apenas um é de quíntuplos, explicou.

"Nesse momento delicado, viemos por meio desta nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos, peço encarecidamente a compreensão de todos, e que não veiculem fake news, Sara está em momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos", afirmou a família em postagem em uma rede social, no fim da manhã. A reportagem é do G1. (Foto: Reprodução Instagram)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:55 Cidades