domingo, 05 dezembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Jornalista vítima de acidente na Dutra segue em estado grave na Santa Casa

18/11/2021 16:02:51

O jornalista Renan Ferreira, de 27 anos, vítima de um acidente na noite de quarta-feira (17) no km 286 da Dutra, em Barra Mansa, segue em estado grave na Santa Casa de Misericórdia, segundo informou a assessoria da unidade médica na tarde desta quinta-feira (18). O acidente foi no distrito de Floriano, 200 metros do posto da PRF.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Renan bateu em uma capivara, perdeu o controle da direção, e capotou com o veículo, até colidir com uma árvore. O animal morreu no local. Renan foi socorrido por uma equipe médica da concessionária que administra a rodovia, sendo levado ao hospital. No momento desta publicação, ele estava intubado.

Renan, que trabalhou na Secretaria de Comunicação da prefeitura de Volta Redonda durante o mandato do ex-prefeito Samuca Silva, trabalha atualmente na assessoria da CBSI (Companhia Brasileira de Serviços de Infraestrutura), que presta serviços à CSN.

Confira o comunicado da Santa Casa - "A Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa informa que o paciente de 27 anos que deu entrada na unidade, após sofrer um acidente na Dutra, em Barra Mansa, na noite de quarta-feira (17), segue internado na UTI em estado grave.

O acidente aconteceu na altura do KM 286,8, em Barra Mansa, onde ele colidiu com o veículo em uma árvore. Ele foi socorrido já em estado grave pela equipe de resgate da NovaDutra, que encaminhou a vítima para a Santa Casa, por volta das 20h30", informou a assessoria.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:10 Polícia

close