sábado, 19 abril 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Política

Jari e Arimathéa declaram apoio a Rivalney Pedrosa em Pinheiral

Nome do ex-vereador é lançado pelo PT para concorrer a prefeito

15/03/2024 15:00:14

O deputado estadual Jari Oliveira (PSB) e o ex-prefeito Arimathéa (PSB) declararam apoio à pré-candidatura de Rivalney Pedrosa à prefeitura de Pinheiral nas eleições deste ano. Pedrosa foi vice-prefeito e vereador de Pinheiral por dois mandatos, tendo sido presidente da Câmara. Também foi líder do governo Arimathéa no Legislativo.

“Estamos conversando há alguns meses com Rivalney sobre a pré-candidatura dele à prefeitura de Pinheiral. E, levando em consideração a experiência administrativa, com anos de serviços prestados à população, unida à vontade de fazer um governo transparente e participativo, no qual a população terá vez e voz, Rivalney terá nosso apoio nessa jornada”, confirmou Jari.

Arimathéa reforçou as palavras do deputado. Segundo ele, Rivalney tem o compromisso de priorizar a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Acompanho o trabalho dele em Pinheiral e aposto no sucesso de seu projeto voltado para o bem coletivo e para o crescimento do município”, disse. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:44 Polícia