sábado, 18 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Inquérito apura naufrágio que deixou um morto e outro desaparecido em Angra

29/07/2021 19:16:07

A Marinha do Brasil abriu inquérito administrativo para apurar o naufrágio de uma embarcação, na manhã desta quinta-feira (29), em Angra dos Reis, que resultou em na morte de um homem e no desaparecimento de outro. O barco afundou, segundo a Marinha, exatamente na Praia do Retiro. Conforme havia sido relatado em redes sociais na cidade, havia sete pessoas na embarcação.

O barco partiu da Praia do Sapê levando pessoas que iriam trabalhar na Ilha do Arroz. Segundo a Marinha, o corpo encontrado é do condutor da embarcação. O nome dele ainda não foi divulgado oficialmente. Outros cinco passageiros foram resgatados.

Com dois mergulhadores, os bombeiros realizaram buscas pelo desaparecido durante todo o dia, encerrando a procura somente no final da tarde. O trabalho será retomado na manhã desta sexta-feira (30).

A Marinha lamentou o ocorrido e disse, em nota, que emitiu um aviso aos navegantes solicitando apoio a todas as embarcações que transitem na área do naufrágio. Na última segunda-feira (26), sites especializados em meteorologia emitiram alertas para o risco de ressaca no litoral brasileiro, entre as regiões Sul e Sudeste, entre esta quinta e a sexta-feira desta semana. (Foto: Redes sociais)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:29 Saúde