quinta-feira, 18 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Influenciador de SC que morreu nos EUA será sepultado hoje em Santa Catarina

Despedida está marcada para Balneário Camboriú

06/06/2022 10:23:09

O velório do influenciador brasileiro Jesse Koz, vítima de um acidente de trânsito nos Estados Unidos, em 27 de maio, quando ele seguia para o Canadá, está sendo realizado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O sepultamento está previsto para o fim da tarde desta segunda-feira (6).

A cerimônia de despedida terá revoada de pombos e a presença de cães de diversas raças. As cinzas do Shurastey, cão de Koz que morreu junto com o tutor, ainda serão enviadas ao Brasil, mas não há data de quando chegarão a Santa Catarina. O corpo do golden retriever de 6 anos foi cremado em 26 de maio. O procedimento foi pago com recursos de uma vaquinha virtual, que bateu a meta de R$ 120 mil em cerca de três horas.

A viagem de Koz e o cão fazia parte do projeto “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês, Devo Ficar ou Devo Ir), da banda The Clash. Junto de Dodongo, como foi apelidado o Fusca que o brasileiro conduzia, eles percorreram 17 países.

A dupla era acompanhada por mais de 400 mil seguidores nas redes sociais. O destino final da viagem era o Alasca. No Instagram, o perfil da iniciativa ultrapassou 1,5 milhão após a morte da dupla. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:24 Polícia