terça-feira, 09 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Iluminação é restabelecida em passarela de Volta Redonda

06/08/2021 20:11:45

A prefeitura de Volta Redonda trocou as lâmpadas queimadas da passarela que liga o Jardim Amália II à Vila Americana, em Volta Redonda. A escuridão na passagem de pedestres foi tema de uma reportagem esta semana do FOCO REGIONAL. O vereador Renan Cury (SD), que recebeu pedidos dos moradores, também interferiu para que a situação fosse resolvida.

O serviço foi feito pelo Departamento de Iluminação Pública da prefeitura de Volta Redonda ainda na quinta-feira (5), mas as luzes não acenderam porque uma central elétrica estava em curto. Nesta sexta (6), o reparo foi providenciado e as luzes puderam ser religadas.

A passarela é muito utilizada por moradores da Vila Americana, que pegam condução no Jardim Amália II ou descem dos ônibus no mesmo bairro, servindo de atalho para chegar em casa. Devido à total escuridão, a passagem praticamente não vinha sendo utilizada.

“Tão logo recebemos o pedido dos moradores, encaminhamos uma solicitação ao Departamento de Iluminação Pública e a reportagem do FOCO REGIONAL reforçou o nosso pedido”, disse o vereador. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:29 Cidades