quarta-feira, 12 junho 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Estado

Idoso morre atacado por pitbull em Natividade

Vítima, de 77 anos, trabalhava havia uma semana na propriedade

13/05/2024 18:27:28

Um idoso de 77 anos morreu no último sábado (11) atacado por um pitbull dentro da propriedade onde trabalhava havia apenas uma semana na zona rural de Natividade, na região Norte do estado do Rio. Jamiro Coelho Ferreira chegou a ser socorrido de ambulância até o posto médico de Raposo, distrito de Itaperuna, de onde foi transferido para o Hospital São José do Avaí, mas não resistiu. A vítima foi sepultada na manhã desta segunda-feira (13) em Natividade.

Jamiro teve o rosto e braços dilacerados. As orelhas chegaram a ser arrancadas com a violência do ataque. Suas roupas foram rasgadas pelo cão, criado desde filhote na propriedade. Uma testemunha contou que não havia relatos de reações violentas do animal, considerado de perfil dócil. Uma das funções do idoso era alimentar o cão.

O caso foi registrado na Polícia Civil como fato atípico, pois o entendimento é que não houve crime porque o animal não saiu da propriedade. Ao portal g1, um parente de Jamiro disse que o patrão do idoso está prestando todo o auxílio necessário à família. (Foto: TV Natividade / Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:22 Esporte