sábado, 18 abril 2026
Whatsapp | (24)99901-1961

Cidades

Idoso de bicicleta fica ferido ao bater em porta de táxi em Volta Redonda

07/03/2026 15:23:49

Um idoso que estava de bicicleta ficou ferido em um acidente na tarde deste sábado (7), na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado, em Volta Redonda, em frente ao supermercado Royal.

Segundo relatos de populares que presenciaram o ocorrido, o idoso seguia de bicicleta pela via quando acabou colidindo contra a porta de um táxi. O motorista do veículo teria aberto a porta no momento em que o ciclista passava, provocando o impacto.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram atendimento no local. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital São João Batista. O estado de saúde do idoso está sendo apurado. (Imagem: Filipe Cury/Informa Cidade)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:16 Nacional