segunda-feira, 25 outubro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Identificado homem assassinado no Conforto

Foram recolhidas 34 cápsulas de calibre 9mm

01/09/2021 16:50:58

Foi identificado como Reginaldo Gomes da Silva, o “Naldo”, de 47 anos, o homem assassinado com vários tiros na manhã desta quarta-feira (1), no cruzamento da Rua Nossa Senhora da Conceição (antiga Rua 4) com a Rua 5, no Conforto, em Volta Redonda. O homicídio foi registrado por uma câmera de segurança.

Segundo a Polícia Militar, no dia 18 do mês passado Naldo foi conduzido por agentes à delegacia de Volta Redonda, onde foi autuado por posse de entorpecente para consumo próprio e associação para o tráfico de drogas. Ele foi liberado.

Naldo foi morto dentro de um carro de aplicativo, um Palio, que foi bloqueado por um Gol branco onde estavam os dois assassinos. Eles fizeram diversos disparos. No local, foram recolhidas 34 cápsulas deflagradas de calibre 9mm. Naldo tinha R$ 500 no bolso da calça.

O motorista de aplicativo que transportava a vítima conseguiu correr, mas foi atingido no antebraço. Ele tem 30 anos e foi socorrido no Hospital São João Batista. O carro, segundo a PM, ficou apreendido.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:37 Estado