sexta-feira, 27 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Hospital de Emergência restringe visitas a pacientes

18/01/2022 15:54:03

A Secretaria de Saúde de Resende decidiu restringir as visitas aos pacientes internados no Hospital de Emergência. A partir desta quarta-feira (19), apenas será permitido apenas um visitante por paciente.  As visitas poderão durar somente meia hora. O secretário de Saúde, Tande Vieira, ressalta que a restrição foi tomada devido ao aumento no número de casos de síndromes gripais.

Para a ala pediátrica, as visitas acontecem a partir das 12h; no setor da enfermaria, será a partir de 14h30min; na área de repouso, a partir das 15h e, as visitas ao CTI, serão a partir das 16h.

“Decidimos mudar a quantidade de visitantes para um por paciente como uma forma de garantir a segurança e saúde, tanto dos pacientes como dos familiares. Lembramos que, durante a visita, os familiares também devem manter os cuidados necessários, como uso de máscara e higienização das mãos com álcool em gel. Devido a esse aumento de casos gripais, pedimos paciência também aos munícipes que buscam atendimento e que procurem o hospital apenas quando apresentarem sintomas gripais”, solicitou o secretário. (Foto: Carina Rocha)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:54 Economia