domingo, 21 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Polícia

Homem morre baleado pela PM em Barra Mansa

05/06/2024 09:18:08

Um homem de 46 anos morreu baleado por um policial militar, na noite da terça-feira (4), na Vila Maria, em Barra Mansa. Mesmo ferido, ele tentou fugir depois de tentar atirar contra policiais, mas não resistiu. Outros três foram presos.

Os policiais foram acionados para averiguar uma denúncia sobre a presença de criminosos armados na beira do Rio Paraíba do Sul, na Rua Orestes Vieira Fonseca. Eles inicialmente depararam com dois suspeitos, dando ordem de rendição, mas um deles, identificado como Vagno da Silva Vitorino, apertou três vezes o gatilho do revólver que portava, porém, a arma falhou.

Um dos policiais atirou e o homem foi atingido na perna. Na tentativa de fuga, ele subiu no telhado de uma casa e pulou para outra, onde foi encontrado caído, perdendo muito sangue na perna, onde foi atingido. O Samu chegou a ser acionado, Vagnmo morreu antes de receber o socorro médico. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada e quatro munições picotadas e duas intactas.

Além do revólver, os agentes apreenderam outro do mesmo calibre, também com numeração raspada e seis munições intactas. A arma estava com um suspeito de 19 anos, um dos presos na ação. Os outros têm 31 e 34 anos de idade. Segundo a polícia, todos os envolvidos na ocorrência têm anotações criminais.

Além das armas, os policias apreenderam 13 pedras de crack e três pinos de cocaína, que estavam com Vagno.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:01 Nacional