quinta-feira, 13 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem mata jovem a tiros em Vassouras

13/04/2021 09:07:08

Uma jovem de 24 anos foi morta a tiros no final da noite da segunda-feira (12) em Vassouras. O suspeito do crime tem 28 anos e estaria responsabilizando a vítima pela sua separação, ocorrida há poucos dias. O corpo da vítima foi encontrado na madrugada desta terça-feira (13). O suspeito está sendo procurado.

O caso foi descoberto por policiais militares que abordaram um Corolla a serviço de um aplicativo, dirigido por um homem de 54 anos. Ele levava a ex-companheira do suspeito, de 26 anos. A abordagem ocorreu na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), no bairro Grecco, e o nervosismo dos dois era visível, segundo os policiais.

Eles verificaram que o vidro dianteiro do carro está trincado e, ao serem questionados, o motorista e a passageira revelaram o crime. Segundo a mulher, a jovem assassinada era a sua melhor amiga, a quem o suspeito culpava pela separação.

A mulher também contou aos policiais que o ex-marido chamou o carro do aplicativo e, depois de apontar uma arma para a cabeça do motorista, mandou que ele seguisse para o endereço da vítima, na Rua Salvador Mandaro Filho, também no bairro Grecco, onde a vítima teria sido obrigada a entrar no carro.

Ainda segundo o relato da mulher, a jovem foi baleada dentro do veículo, morrendo na hora. Em seguida, o homem teria ordenado ao motorista de aplicativo que seguisse para a RJ-121, sendo o corpo deixado no Morro da Vaca. Depois, exigiu ser deixado no bairro Belvedere, na entrada de Barra do Piraí.

O corpo da jovem assassinada foi encontrado no lugar revelado e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí.

O motorista de aplicativo e a mulher foram levados à delegacia de Vassouras, que está apurando o caso. Ainda não havia informações da Polícia Civil sobre as investigações. O suspeito do crime não havia sido preso. (Foto: Arquivo / Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:47 Cidades