segunda-feira, 21 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem foge depois de atirar contra PMs em Barra do Piraí

13/05/2021 11:39:19

A Polícia Militar apreendeu na noite da quarta-feira (12), em Barra do Piraí, 450 pinos de cocaína e 53 tiras de maconha. Também foi apreendido um carregador de pistola com seis munições, deixados dentro de um Hyundai Tucson por um homem de 35 anos, que foi identificado e indiciado por tráfico de drogas e porte de arma, embora tenha conseguido fugir. Depois de desobedecer a uma ordem de parada, ele atirou contra uma viatura da PM e, quando os agentes revidaram, abandonou o carro, fugindo à pé.

A dona do veículo esteve na delegacia de polícia quando os policiais faziam o registro da ocorrência. Segundo ela, o homem alugou o carro dizendo que o usaria para trabalhar para um aplicativo de transporte de passageiros. O Tucson, no entanto, permaneceu apreendido para ser submetido à perícia.

Os policiais relataram que estavam em patrulhamento quando viram o carro seguindo da Vila Helena para o Centro da cidade e que já tinham informações que o veículo vinha sendo usado para o transporte de drogas. Diante do não atendimento do motorista para parar, os policiais acionaram outras viaturas para fazer um cerco enquanto seguiam o veículo suspeito, até que o condutor fez um disparo e jogou a sacola com as drogas pela janela.

Depois do revide dos policiais, ele abandonou o carro na Rua Luís Daniel Baronto, ainda na Vila Helena, e conseguiu escapar à pé. A sacola com as drogas que ele jogou fora foi encontrada. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:41 Cidades