sexta-feira, 27 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem é preso por cárcere privado da mulher e do filho

30/11/2021 15:06:18

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (30), em Angra dos Reis, um homem acusado de manter em cárcere privado a mulher e o filho de 4 anos. Segundo os policiais apuraram, a mulher era constante agredida e sofria ameaças de morte.

Ela e a criança eram mantidos trancados num casebre localizado nos fundos de um terreno na Rua Campo Belo, no bairro Areal. O lugar é dominado por traficantes e, por precaução, os policiais fizeram, o resgate das vítimas em um veículo blindado, contra o qual chegaram a ser disparados alguns tiros, mas não houve revide por parte dos agentes.

O suspeito foi preso em flagrante, sendo indiciado por cárcere privado, ameaça e violência doméstica. A mulher e a criança estão sendo assistidas pela Patrulha Maria da Penha, que oferece às vítimas de violência doméstica atendimento de saúde, psicológico e social.

"A informação era que essa senhora estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido, juntamente com a criança. Conseguimos localizar e prender o elemento, que estava ameaçando, no dia de hoje, de fazer mais barbaridades com essa senhora, falando que ia cortar o dedo dela. A gente conseguiu localizar e evitar um mal maior", disse o comandante do 33º Batalhão da PM de Angra dos Reis, o tenente-coronel Márcio Alexandre Fófano.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:45 Polícia