sexta-feira, 21 janeiro 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem é preso com pistola e drogas após troca de tiros em Angra

14/01/2022 11:07:33

Uma tentativa da Polícia Militar de prender o suspeito de ter ferido cinco pessoas após um show da dupla Maiara e Maraísa, no último dia 6, em Angra dos Reis, resultou na prisão de um homem armado e na apreensão de drogas, na tarde da quinta-feira (13), no bairro Sapinhatuba I. Houve troca de tiros entre os agentes e criminosos, mas ninguém foi atingido. Com o suspeito, de 31 anos, foi apreendida uma pistola calibre 9mm, um rádio de comunicação, 62 pinos de cocaína e 13 pedras de crack.

Os policiais, incluindo agentes do Serviço Reservado, seguiram para a localidade por determinação do comando do 33º BPM, para tentar prender o homem apontado como autor dos disparos na Praia do Anil. Uma viatura blindada também foi mobilizada.

Quando os policiais estavam entrando na comunidade foram atacados a tiros e revidaram. De acordo com os policiais, o procurado conseguiu escapar. Após o confronto, eles faziam buscas por suspeitos quando encontraram um deles numa casa abandonada. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:52 Nacional