terça-feira, 18 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Grêmio dispensa o técnico Renato Gaúcho

Decisão vem após eliminação na Libertadores

15/04/2021 16:24:05

Menos de um mês após ter o contrato renovado até o fim da temporada, o técnico Renato Gaúcho foi dispensado nesta quinta-feira pelo Grêmio. A decisão foi tomada em uma reunião do conselho diretor do clube.

O principal motivo é a eliminação na Libertadores, após a derrota para o Independiente del Valle, na quarta-feira (14). Por estar se recuperando da Covid-19, Renato não acompanhou o jogo, mas, logo depois da partida, a decisão passou a ser avaliada. (Foto: Divulgação / Grêmio) 

Ao jornal "Zero Hora", Cláudio Oderich, membro do Conselho de Administração do clube, disse que o trabalho do treinador será reavaliado internamente. “Renato é um ídolo eterno do Grêmio, isso ninguém discute. Como jogador e treinador é, se não for o maior, um dos maiores ídolos da história do clube. O que devemos avaliar são os ciclos, dele e dos jogadores”, disse.

Em março, Renato e o Grêmio tinham renovado contrato. Ele estava no cargo desde setembro de 2016, sendo o treinador que ficou mais tempo à frente de um clube de elite do país. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:08 Polícia