terça-feira, 09 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Geraldinho do Gelo oficializa candidatura pelo UB

Ele vai concorrer a deputado federal

31/07/2022 14:39:28

O empresário Geraldinho do Gelo, de Volta Redonda, oficializou na manhã deste domingo (31) a sua candidatura a deputado federal pelo União Brasil. A confirmação foi durante a convenção estadual do partido, realizada no ExporMac, no Rio de Janeiro.

"É uma oportunidade estar num partido que nasceu grande. O União Brasil é uma legenda nova, com ideias novas, compatíveis com os nossos princípios”, disse Geraldinho, que se filiou à convite do presidente do União Brasil no estado do Rio, Waguinho de Belford Roxo.

Geraldinho não é um novato na política. Ele já disputou as eleições de 2018 como candidato ao Congresso Nacional e como candidato a vice-prefeito de Volta Redonda em 2020 na chapa “Juntos podemos mais”.

Casado há duas décadas e formado pela Escola Técnica Pandiá Calógeras (ETPC), Geraldinho tem 52 anos e é proprietário da Casa do Gelo, que está no mercado há mais de 30 anos. Ele também foi subprefeito do bairro Retiro, em Volta Redonda.

Caso eleito, Geraldinho do Gelo diz que o principal foco de seu mandado será a geração de emprego e renda. “O emprego dá dignidade para as pessoas. É preciso gerar condições para que as pessoas trabalhem como os cursos profissionalizantes e parcerias entre empresas e poder público. Vamos trazer recursos para todos os municípios da região de acordo com a necessidade de cada cidade”, reforçou. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:41 Polícia