quarta-feira, 23 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Furtado lança Márcia Cury candidata ao Palácio 17 de Julho

15/06/2020 16:52:48

O deputado federal Delegado Antônio Furtado anunciou na tarde de hoje (15), no Teatro Gacemss, na Vila Santa Cecília, que não será candidato a prefeito de Volta Redonda e que o nome do PSL será Márcia Cury, ex-secretária municipal de Saúde no governo de Samuca Silva. O anúncio foi feito por ele num discurso lido, apresentando a pré-candidata, que também leu um pronunciamento.

Estranhamente, embora a imprensa tenha sido convidada para um pronunciamento do deputado, não houve uma converrsa nem dele nem de Márcia com os jornalistas. Quando Márcia finalizou sua fala, um assessor do deputado disse que os dois tinham um compromisso a seguir e que os jornalistas deveriam encaminhar as perguntas aos assessores para serem respondias pelos dois “ainda hoje”.

“Temos o melhor projeto para Volta Redonda”, disse Furtado em seu pronunciamento, ao apresentar Márcia Cury.

A bióloga especializada em administração hospitalar – que recentemente declarou que não concorreria à prefeitura – agradeceu a confiança do partido. Ela mesmo lembrou a posição anterior, mas disse que recebeu muitos convites e que mudou de ideia, depois de algumas “noites sem dormir”.

- Amo minha cidade. Nasci e fui criada em Volta Redonda, meus filhos nasceram em Volta Redonda, meus netos nasceram em Volta Redonda. Eu amo esta cidade – disse Márcia, que, no governo de Antônio Francisaco Neto dirigiu o Hospital do Retiro.

Ela também afirmou ter recebido convites de praticamente “todos os pré-candidatos” à prefeitura e que acabou concluindo que deveria ser ela a mesma concorrer ao cargo. “É a minha vez, é a minha hora”, disse a agora pré-candidata, acrescentando que “a cidade está triste” e que deseja resgatar “a alegria de Volta Redonda”.

- Quero continuar fazendo a diferença na vida das pessoas desta cidade – disse Márcia Cury.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:51 Cultura