quinta-feira, 28 janeiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Furtado destina R$ 200 mil para trabalho de prevenção às drogas em Volta Redonda

08/01/2021 15:56:10

O deputado federal Delegado Antônio Furtado destinou R4 200 mil em emendas parlamentares para a Coordenadoria Municipal de Prevenção às Drogas. Ele comunicou a destinação num encontro com a nova coordenadora, a ex-vereadora Neuza Jordão, na tarde da quinta-feira (7).

“Como delegado de polícia, tenho essa bandeira. Não quero que os jovens se viciem em drogas e levem sofrimento para casa. Primeiro, ele começa consumindo drogas, depois vira traficante para sustentar o vício e termina na delegacia, no hospital ou no cemitério. Precisamos investir para que o trabalho de prevenção seja bem feito, com profissionais preparados para mostrar para os nossos jovens que o caminho das drogas é o pior que existe. Queremos nossos jovens produtivos, trabalhando e estudando”, afirmou o parlamentar.

O projeto desenvolvido pela Coordenadoria Municipal de Prevenção às Drogas foi apresentado ao parlamentar por Neuza. “Atuar na prevenção é chegar antes, aumentar a autoestima das pessoas, ajudar no fator de resiliência. É o que vai garantir cada vez mais a cidadania. Com certeza vamos fazer um trabalho belíssimo”, disse a coordenadora. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:12 Polícia