segunda-feira, 27 junho 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Fotos: PM faz operação de combate ao crime organizado na região

Objetivo é prender membros de facções e apreender amas e drogas

23/06/2022 12:15:49

A Polícia Militar está realizando nesta quinta-feira uma operação contra o crime organizado em cidades da região. Organizada pelo 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), chefiado pelo coronel Marcelo Malheiros, a ação reúne cerca de 200 policiais mobilizados para prender criminosos e apreender armas e drogas. A operação mobiliza 50 viaturas e um veículo blindado.

Até o momento desta publicação, foram confirmados quatro presos no Condado, em Paraty; um em Angra dos Reis (o local não foi divulgado), flagrado com drogas; três na Vila Brasília, em Volta Redonda; um na Cidade Alegria, em Resende;  e três no Morro do Gama, em Barra do Piraí, onde houve apreensão de uma pistola. Em Volta Redonda, um suspeito morreu na Vila Brasília em confronto a tiros com policiais. Também houve apreensões de drogas e armas, mas o total ainda não havia sido contabilizado até o fechamento deste texto.

Estão envolvidos policiais dos batalhões sediados em Volta Redonda (28º BPM), Angra dos Reis (33º BPM), Resende (37º BPM) e Barra do Piraí (10º BPM). Em Volta Redonda, além da Vila Brasília, os policiais se concentraram no Vale Verde e Açude. (Fotos: Polícia Militar)

Atualizada às 12h37min

1/5

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:59 Cidades