terça-feira, 26 outubro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Força-tarefa interdita mais um bar em Volta Redonda

20/09/2021 13:13:29

A força-tarefa de Volta Redonda, criada para fiscalizar as atividades econômicas e cumprimento do decreto municipal durante a pandemia de Covid-19, interditou mais um estabelecimento comercial e emitiu seis notificações durante operação no último fim de semana. A interdição – um bar da Vila Americana – ocorreu no domingo (19).

No sábado (18) foram fiscalizados 23 estabelecimentos durante ação nos bairros Santa Rita do Zarur, Vila Mury, Roma I, Vila Rica, Centro, São João, São Geraldo e Colina. Os agentes emitiram três notificações.

A ação de domingo teve como resultado, além do estabelecimento interditado, uma autuação e três notificações. As equipes percorreram 28 comércios nos bairros Vila Americana, 249, São Cristóvão, Vila Santa Cecília, Vila Rica, Centro, São Geraldo/Colina, Monte Castelo, Jardim Amália e Aterrado.

As ações contam com atuação de servidores da Secretaria Municipal de Fazenda, da Vigilância Sanitária, da Guarda Municipal e apoio da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:17 Polícia