quinta-feira, 25 abril 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Esporte

Flu vai escalar time alternativo para estreia no Carioca contra Voltaço

23/12/2023 08:06:20

Após encerrar a temporada 2023 sendo goleado pelo Manchester City por 4 a 0, na final do Mundial de Clubes, os jogadores do Fluminense estão de férias. O período de descanso deve durar pelo menos um mês e, assim, a comissão técnica deve escalar um time alternativo para a estreia no Carioca 2024, prevista para 17 de janeiro contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.

O técnico Fernando Diniz ainda não definiu a programação. A tendência é que os três primeiros jogos do campeonato estadual sejam disputados com jogadores da base, ou que foram menos utilizados do elenco principal. Pelo que ficou estabelecido pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), os times deverão escalar o elenco principal a partir da terceira rodada.

Diniz também terá um tempo de descanso, mas qu deve ser menor do que o dos jogadores, até mesmo para a definição do elenco. A partir de janeiro, o zagueiro Antônio Carlos, já anunciado oficialmente, o meia Renato Augusto, ainda sem anúncio oficial, já estarão treinando no CT Carlos Castilho. O clube ainda vai definir a situação de jogadores que podem deixar as Laranjeiras, como Nino e André. (Foto: Fluminense FC / Lucas Merçon)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:31 Cidades