domingo, 21 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Esporte

Flu reintegra jogadores, mas afasta John Kennedy novamente

Atacante atrasou mais de uma hora para treinamento

30/04/2024 15:26:25

O Fluminense reintegrou na segunda-feira (29) os quatro jogadores que estavam afastados por indisciplina, mas anunciou nesta terça-feira (30) que o atacante John Kennedy foi novamente punido, afastado do elenco, por chegar com uma hora e 20 minutos de atraso para o treinamento desta manhã. O novo afastamento do jogador será por tempo indeterminado.

Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram afastados pelo Fluminense no último dia 23. O quarteto convidou mulheres e organizou uma festa na concentração na véspera do clássico com o Vasco. O evento foi denunciado ao clube por um dos funcionários do hotel.

A festa organizada pelo quarteto de jogadores foi considerada "acima do tom" e realizada no mesmo hotel onde mora o técnico Fernando Diniz e sua comissão. A atitude também irritou aos mais experientes do elenco.

Ainda na segunda, John Kennedy foi às redes sociais para se desculpar pelo ocorrido. O atacante admitiu que seu comportamento "não foi dos melhores nos últimos dias".

"Venho me manifestar sobre os últimos episódios. Sei que meu comportamento não foi dos melhores nos últimos dias. Tanto em campo, quanto fora, não venho entregando o que esperam de mim. Quero pedir desculpas ao clube, à comissão técnica, aos companheiros de equipe e, principalmente, à torcida", escreveu.

"Queria deixar claro que eu não participei da festa na concentração. Essas notícias trouxeram muitos problemas para mim, para a minha família e para a mãe da minha filha, que é a mulher que eu amo. Cometi erros, estou sofrendo e aceito todas as punições. Vou me esforçar para recuperar a confiança de todos", completou. Com informações de O Dia. (Foto: FFC / Marcelo Gonçalves)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:39 Política