Esporte
Fla apresenta projeto de estádio à Caixa
Terreno pertence a fundo de investimentos do banco
11/03/2024 16:39:17Sede do Fla, na Gávea: clube tem plano de construir estádio na região central do Rio
O Flamengo apresentou no fim de semana, ao presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, o projeto para a construção de um estádio na cidade do Rio de Janeiro. O plano foi entregue pelo presidente do clube, Rodolfo Landim, no último sábado (9), antes de o time disputar o clássico com o Fluminense.
Pelo projeto, o estádio será construído em um terreno no Gasômetro, na região central da capital fluminense. Marcos Bodin, sócio do clube com experiência nos mercados financeiros e imobiliários, também participou da reunião.
O terreno almejado pelo Flamengo pertence a um fundo de investimentos da Caixa e está avaliado em cerca de R$ 250 milhões. O clube se propõe a adquirir o terreno. (Foto: Divulgação)