segunda-feira, 21 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Festa clandestina em MG tinha turistas de cidade com cepa indiana

Eles saíram de Mococa, interior de São Paulo

05/06/2021 17:02:42

Uma ação conjunta da Guarda Municipal, Vigilância em Saúde e Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso (MG), na madrugada de hoje (5) interrompeu uma festa clandestina em uma chácara na comunidade rural do Morro Vermelho. Segundo a Polícia Militar havia mais de 80 pessoas no local, cinco delas menores de idade.

Esta foi a terceira festa clandestina flagrada durante a epidemia de Covid-19 no município localizado no Sudoeste de Minas Gerais. Foram multados o dono da chácara e o responsável pela festa. O local foi interditado pela Vigilância em Saúde.

A festa contava com pessoas de toda a região, incluindo moradores de Mococa, um dos epicentros das novas variantes da Covid-19 no interior de São Paulo. A festa foi descoberta por meio de uma denúncia anônima.

Todos os envolvidos foram autuados, identificados e serão levados ao conhecimento do Ministério Público para que possam responder criminalmente - caso o MP assim o entenda. “É triste ver que muitos ainda insistem em enfrentar o vírus achando que estão imunes ou que não serão potenciais transmissores”, lamentou o prefeito Marcelo Morais, que acompanhou a ação da fiscalização. (Foto: Polícia Militar / MG)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:41 Cidades