segunda-feira, 21 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Família organiza campanha para menino de 3 anos

Pedro Júlio Menino nasceu com paralisia cerebral

12/05/2021 10:23:27

A família do menino Pedro Julio Delesposte, de 3 anos, de Volta Redonda, está organizando uma campanha a fim de arrecadar fundos para que ele possa ser submetido a uma cirurgia marcada para o dia 10 de julho, em Teresina, no Piauí. Pedro nasceu com paralisia cerebral e passará por uma rizotomia dorsal seletiva, procedimento para diminuir a rigidez dos membros e a consequente deformidades dos braços e pernas.

No próximo dia 5 de junho será realizada uma feijoada solidária, no sistema “drive-thru”, no Clube dos Funcionários da CSN, na Vila Santa Cecília. O convite será vendido a R$ 20 e o valor arrecadado será destinado ao custeio da passagem e estadia da família na capital piauiense. A mãe de Pedro, Nathalia Delesposte, explica que, após a cirurgia, o filho terá de permanecer na cidade nordestina para fazer fisioterapia.

“Os gastos serão grandes, pois teremos que ficar um tempo lá. Logo após a cirurgia tem que fazer fisioterapia com a equipe. Passagens são caras, estadia também. Por isso estamos pedindo ajuda”, afirma Nathalia.

Quem não quiser comprar a feijoada, mas puder ajudar de outra forma, a família também está recebendo doações pelo PIX (118.571.917-22) ou depósito em nome de Nathalia Dair Louro Delesposte (agência 0337, conta corrente 0086807-9 do banco Itaú). “Qualquer ajuda será bem-vinda”, diz a mãe.

Quem quiser obter outras informações pode entrar em contato com o telefone (24) 99824-7990. (Foto: Arquivo pessoal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:41 Cidades