sexta-feira, 30 julho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Ex-vereadora tem casa invadida e furtada em Volta Redonda

16/06/2021 19:42:27

A câmera de segurança instalada numa das extremidades da frente da casa da ex-vereadora América Tereza, de Volta Redonda, não inibiu a ação de um homem que invadiu o imóvel, na manhã de hoje (16). Depois de cortar o cadeado do portão de acesso à residência, localizada na Rua Artur Luiz Corrêa, no bairro Barreira Cravo, ele arrombou a porta da cozinha.

A câmera registrou também a saída do ladrão, levando um aparelho de TV. No entanto, ele também carregava uma bolsa de mão e uma mochila, onde colocou outros objetos furtados, como um data-show, notebook e joias.

Antes de entrar, o homem foi filmado pela câmera batendo palmas por vários minutos. Como ninguém apareceu, ele se convenceu de que não havia ninguém e arrombou o portão.

Ele chegou e fugiu num Renault Sandero prata. As imagens já estão em poder da polícia, que tenta identificar a placa do carro. Segundo Tereza, o furto ocorreu entre 10h e 10h30min, embora a câmera registre já ter passado de meio-dia.

Na noite de hoje, a ex-vereadora foi à delegacia de polícia fazer o registro da ocorrência. “Na verdade, ainda não sei tudo o que foi levado, porque não mexi em nada, mas percebi a falta de alguns objetos”, disse Tereza ao FOCO REGIONAL quando ainda se encontrava na delegacia. Segundo ela, não havia ninguém no imóvel no momento do furto porque até sua empregada havia saído.

“É a terceira vez que entram na minha casa. Nem câmera põe medo nos ladrões”, lamentou a ex-vereadora, que já foi presidente da associação de moradores do bairro.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:10 Polícia