segunda-feira, 21 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Ex-prefeito de Paraty morre de Covid-19

11/05/2021 20:17:42

O prefeito de Paraty Luciano Vidal informou na noite desta terça-feira (11) a morte do ex-prefeito e atual secretário de Turismo do município, José Cláudio de Araújo. Ele é mais uma vítima de Covid-19.

Segundo o prefeito, que gravou um vídeo lamentando a morte do secretário, Zé Cláudio, como era conhecido, vinha recebendo “toda a assistência da Secretaria Municipal de Saúde, que acompanhou seu atendimento no Hospital Municipal Hugo Miranda e vinha monitorando diariamente seu quadro de saúde desde sua transferência para a unidade de referência em Angra dos Reis”.

O prefeito anunciou que vai decretar luto oficial e, em homenagem ao ex-prefeito, a prefeitura vai realizar nesta quarta-feira um cortejo fúnebre com veículos, entre o trevo de entrada da cidade e o Cemitério Municipal, lembrando que a realização de velórios, nestes casos, é vedada pela Vigilância Epidemiológica.

Homossexual assumido, José Cláudio de Araújo, 68 anos, foi prefeito de Paraty de 2001 a 2004. Durante seu mandato, liderou grandes projetos para o fortalecimento do turismo em Paraty, como a Flip (Feira Literária Internacional de Paraty). (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:41 Cidades