Nacional
Estagiária de TV morre eletrocutada após acidente em Belo Horizonte
Carro bateu em poste no final da noite do domingo
08/09/2025 12:01:03
Estagiária da TV Record em Belo Horizonte, a estudante de jornalismo Brunna Ribeiro de Castro Rosas, de 22 anos, morreu eletrocutada em consequência de um acidente de trânsito no final da noite do domingo (7) na capital mineira. O carro em que ela estava, dirigido por um homem de 26 anos, colidiu violentamente com um poste de sinal de trânsito na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sion.
Com o choque, o veículo, um Ônix, começou a pegar fogo. A estudante conseguiu sair, mas pisou em fios eletrificados do poste que foi atingido.
O motorista e o outro ocupante do carro, um editor de imagens da mesma emissora, de 36 anos, sofreram queimaduras e foram socorridos para um hospital da capital.
Brunna cursava o 8º período de jornalismo na PUC São Gabriel e estagiava na TV Record havia cerca de dois anos. A estudante entregaria o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) ao final deste semestre. Ela se formaria em janeiro do ano que vem.
Em nota, a Record Minas chamou Brunna de “uma mulher inteligente, comprometida com o trabalho, divertida e cheia de amigos”. As informações são do jornal Estado de Minas. (Foto: Redes sociais)