sábado, 19 abril 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Cidades

Estado de funcionário do Saae é grave

31/12/2019 14:57:31

É gravíssimo o estado de saúde do funcionário do Saae atingido por uma retroescavadeira, no final da manhã desta terça-feira, no Centro de Volta Redonda, onde uma equipe realizava uma intervenção. Wilson de Oliveira Guimarães (ele teria 33 anos) sofreu fratura na base do crânio e afundamento craniano.

O acidente de trabalho ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, no entroncamento com a Rua Nélson Godoi. Além de Wilson, outro trabalhador, Isaías Batista da Silva, prestador de serviços da autarquia, foi atingido, mas sofreu ferimentos leves e foi atendido no local por uma equipe do Samu, enquanto Wilson foi levado para o Hospital São João Batista pelos bombeiros.

A prefeitura de Volta Redonda emitiu uma nota confirmando o estado de saúde gravíssimo do servidor. "O fato está sendo rigorosamente apurado. O Saae-VR lamenta o ocorrido e está dando todo o suporte às famílias dos envolvidos", assinala a nota.

Atualizada às 15h18min

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:44 Polícia