quarta-feira, 12 junho 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Nacional

Equipe do DRM-RJ se divide para auxiliar diferentes cidades do RS

Presidente do departamento lidera os trabalhos da equipe no Sul

20/05/2024 16:54:20

A equipe de geotécnicos do Departamento de Recursos Minerais (DRM) do Estado do Rio de Janeiro, que está no Rio Grande do Sul, se dividiu, nesta segunda-feira (20), em três frentes de trabalho: parte da equipe seguiu para Galópolis, distrito de Caxias do Sul, outra fica em Bento Gonçalves e a terceira foi para Nova Petrópolis, onde ficará durante uma semana, atuando também em Igrejinha e Rolante.

Durante esta semana, as equipes do DRM vão auxiliar no mapeamento de riscos e levantamentos para reunir subsídios que possam orientar as próximas ações na região. Após avaliação da equipe do Rio de Janeiro, parte das famílias que saíram de Galópolis já está autorizada a voltar para casa. No entanto, cerca de 70 casas seguem interditadas por tempo indeterminado na região.

“A previsão, infelizmente, é de mais chuva para a região na quarta-feira. A situação ainda é muito ruim aqui”, disse o presidente do DRM, Luiz Magalhães, que lidera o trabalho das equipes do departamento no Sul. (Foto: Agência Brasil / Rafa Naddermeyer)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:22 Esporte