domingo, 21 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Esporte

Embalado, Botafogo atropela o Fla no Maracanã

Com gols no segundo tempo, Alvinegro vence o rival pelo Brasileiro

28/04/2024 13:21:05

O Botafogo, agora sob o comando de Artur Jorge, parece novamente embalado. Nesta manhã de domingo (28), a equipe venceu o Flamengo por 2 a 0, com gols de Luiz Henrique e Savarino, ambos no segundo tempo, e chegou à quarta vitória seguida na temporada, a terceira pelo Brasileirão – chegando aos nove pontos. Já o Rubro-negro vê a cobrança sobre Tite aumentar, com o time chegando a duas derrotas seguidas e três jogos sem vitória.

No primeiro tempo, o Fla teve um gol de Bruno Henrique anulado. Após cobrança de escanteio, o atacante estava impedido quando desviou chute de Fabrício na pequena área. O Fla até que apresentava maior volume de jogo, mas faltou precisão nas conclusões.

Na etapa final, o Botafogo abriu o placar logo aos 7 minutos. Savarino cobrou escanteio na meia lua e Luiz Henrique chutou de primeira, no canto de Rossi, marcando um golaço.

O Flamengo tentou reagir. Tite fez substituições, mas o time não criou reais chances de empatar. Irritada, a torcida começou a vaiar os jogadores.

Já nos descontos, quando o adversário pressionava de forma desordenada, Diego Hernández acionou Jeffinho, que só rolou para Savarino, sozinho, bater no contrapé de Rossi e fazer 2 a 0.

Agora, as duas equipes se voltam para a Copa do Brasil, no meio da semana. Na quarta-feira (1º), às 21h30min, o Flamengo recebe o Amazonas, no Maracanã. Já na quinta, às 19h, o Botafogo recebe o Vitória, no Estádio Nilton Santos. (Foto: Divulgação / Botafogo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:39 Política