quinta-feira, 13 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Em Barra Mansa, Drable pede ‘sabedoria e tolerância’

01/01/2021 14:31:30

Mesa Diretora do primeiro ano legislativo é presidida por Luiz Furlani

Empossado para o segundo mandato à frente de Barra Mansa, o prefeito Rodrigo Drable pediu, na sessão solene realizada na Câmara de Vereadores, “tolerância e sabedoria” ao discursar. Drable foi empossado com a também reeleita Fátima Lima de vice-prefeita.

“Tenhamos tolerância e sabedoria, pois sou prefeito e não dono da cidade. Não posso atender a todas as vontades. Temos o compromisso de deixar de fora a vaidade para atendermos as necessidades de todos”, declarou, depois de, inicialmente, frisar que foi reeleito  com mais da metade dos votos válidos, “mesmo com todos os ataques [que recebeu]”.

Depois da posse, os vereadores definiram a Mesa Diretora da Câmara, que será presidida por Luiz Furlani (PSDB). Pissula (PV) foi eleito primeiro vice-presidente e Deco (PSC) o segundo vice-presidente. Jefferson Mamede (PSC) ficou com a primeira secretaria e Carlos Magno (PP) foi eleito segundo secretário.  

“Essa Casa tem uma grande responsabilidade, recuperar uma imagem trabalhadora, que busca por soluções e visa o bem da cidade”, disse Furlani já na condição de presidente. (Foto: A Voz da Cidade / Fábio Guimas)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:54 Cidades