Cidades
Dutra registra mais um acidente em Barra Mansa
Mais cedo, engavetamento envolveu 6 carros
09/06/2025 09:50:26Mais um acidente foi registrado nesta manhã chuvosa de segunda-feira (9), na Via Dutra, em Barra Mansa. Nas proximidades da Pedreira Pombal, uma Kombi colidiu com a mureta que separa as pistas, capotando em seguida, mas parando na posição normal. O motorista, de 65 anos, ficou levemente ferido.
Ele alegou que sofreu uma batida na traseira, que o fez perder o controle da direção. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o outro veículo não parou e não foi localizado.
Mais cedo, seis carros se envolveram se envolveram em um engavetamento no km 275 da pista sentido São Paulo. O acidente foi próximo ao acesso ao bairro Boa Sorte.
A PRF informou que a motorista de um dos veículos, de 30 anos, teve ferimentos leves e foi levada à Santa Casa de Barra Mansa. Até o momento desta publicação, o trânsito no trecho não havia sido normalizado, gerando 3 km de lentidão. (Fotos: PRF)