sábado, 18 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Dupla é presa com arma e cocaína em Volta Redonda

28/07/2021 07:24:22

A Polícia Militar prendeu na terça-feira (27) dois homens que seriam integrantes de uma facção criminosa que atua na Região Leste de Barra Mansa, especialmente no Paraíso, e que está em guerra com rivais do bairro Minerlândia, em Volta Redonda. Com eles foram apreendidos uma arma e cocaína. A

s prisões ocorreram na Rua Luxemburgo, no bairro Ponte Alta, em Volta Redonda, após informações obtidas por agentes. Eles interceptaram um Fiat Uno com dois homens. Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada. A arma estava com cinco balas, dentro de um coldre.

Pressionados pelos policiais, os dois confessaram onde guardavam drogas. O local não foi informado, mas os agentes apreenderam 32 tambores e 23 pinos de cocaína.

Os dois homens disseram aos policiais que são da Ponte Alta, mas pertenceriam à mesma facção que domina o tráfico no bairro Paraíso, em Barra Mansa, e que está em confronto com uma facção rival que domina os pontos de venda de drogas na localidade conhecida como “Borelzinho”, no bairro Minerlândia, em Volta Redonda.

A disputa entre as facções resultou na morte, no último sábado, do bebê Ycaro Sigilião dos Santos, de 2 anos, atingido por uma bala perdida nos disparos feitos por um homem contra Anderson Leitte Antero Miranda, de 21 anos, que também morreu, mas no dia seguinte, no Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

A dupla p foi conduzida à delegacia de polícia, sendo indiciada por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:58 Polícia