terça-feira, 23 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Polícia

Distrito de Resende teve 2 homicídios no mesmo dia

08/07/2024 09:54:00

O distrito de Engenheiro Passos, em Resende, registrou dois homicídios no domingo (7). Além do crime no final da noite na Avenida Boa Vista, próximo a uma igreja católica, a Polícia Militar confirmou outro crime na localidade, praticado durante a madrugada, desta vez na Avenida das Camélias, no local conhecido como Cohab.

A vítima foi identificada pela PM apenas como Lorran, de 19 anos. Ele foi morto com 12 tiros – quatro na cabeça e oito nas costas – todos de pistola de calibre .40.

Uma testemunha informou aos agentes que dois homens vestindo roupas camufladas e usando toucas ninja para esconder o rosto invadiram o imóvel onde estava a vítima e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

No fim da noite, um homem de 28 anos, identificado apenas como Leonardo, foi assassinado durante uma festa distrito. Uma jovem de 22 anos e um adolescente de 16 foram feridos também a tiros. Os dois foram socorridos no Hospital de Emergência, com o menor em estado grave, pois foi baleado na cabeça. (Foto: Arquivo)

Leia também

Homem é assassinado em Barra Mansa

Trio mata homem a tiros em Três Rios

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Polícia