quinta-feira, 25 abril 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Disque Denúncia pede informações sobre suspeito de homicídios em Barra Mansa

21/02/2024 05:53:49

O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira (21), um cartaz de procurado para ajudar em inquéritos instaurados pela Polícia Civil de Barra Mansa a fim de obter informações que levem à localização e prisão de Luiz Carlos Dalboni Souza, de 23 anos. Ele está foragido.

Segundo informações da polícia, ele pode estar envolvido em cinco homicídios praticados em Barra Mansa. Em um dos casos, no último dia 8, dois irmãos foram mortos no bairro Siderlândia. Gladson Martins, de 19 anos, e sua irmã Joyce Martins, de 23, foram encontrados mortos com marcas de tiros na Rua Gabriel Gonçalves de Brito. 

Gladson foi morto com três de fuzil calibre 556 no rosto, enquanto Joyce foi assassinada com dois disparos também no rosto. Gladson teria deixado a prisão em dezembro do ano passado.  

Outro crime, este referente ao processo instaurado na Justiça, relata que em novembro de 2023, Pedro Vitor Gonçalves de Oliveira, 18 anos, foi morto a tiros na rua São Vicente de Paulo. Uma adolescente de 15 anos, que seria ex-namorada da vítima, levou quatro tiros e ficou internada na Santa Casa de Misericórdia, no Centro. Os assassinos estavam em uma motocicleta. Ao lado do corpo de Pedro, a perícia da Polícia Civil recolheu 55 estojos e 16 fragmentos de projéteis.

Contra Dalboni constam dois mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Barra Mansa, ambos por homicídio qualificado. Ele é procurado por agentes da delegacia da cidade.

Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser dadas ao Disque Denúncia pela Central de atendimento (21-2253-1177 ou 0300-253-1177); pelo WhatsApp anonimizado (21–2253-1177), que dispõe de uma técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar o informante) ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.  

Disque Denúncia pede informações sobre suspeito de homicídios em Barra Mansa

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:31 Cidades