quinta-feira, 25 abril 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Disque Denúncia pede informações sobre suspeito de latrocínio em Volta Redonda

19/02/2024 15:43:19

O Disque Denúncia divulgou na tarde desta segunda-feira (19) o cartaz do suspeito de assassinar, com um tiro na cabeça, o funcionário de uma loja de celulares, em 27 de janeiro, no bairro Jardim Paraíba, em Volta Redonda, durante um assalto ao estabelecimento. Segundo o Disque Denúncia, Ricardo Santos de Oliveira, o “Tim Tim”, de 33 anos, foi o autor do disparo que matou Edson Martins de Almeida, de 24 anos.

De acordo com o Disque Denúncia, contra ele há um mandado de prisão temporária pelo latrocínio e ele é considerado foragido da Justiça. Quando for capturado, Ricardo responderá por roubo qualificado com resultado de morte.

O crime -  De acordo com as informações dadas ao Disque Denúncia, Ricardo e um comparsa chegaram de moto, usando roupas de entregadores de um aplicativo de delivery. A dupla rendeu os funcionários e um cliente da loja, localizada na Rua 556, amarrando as vítimas com fita adesiva.

Em seguida, Tim Tim teria dado uma coronhada em Edson e depois atirado na cabeça do rapaz. Em seguida, os dois fugiram levando celulares do estabelecimento.

Quem tiver informações sobre a localização do suspeito podem informar ao Disque Denúncia pelos seguintes canais: Central de atendimento (021) – 2253-1177 ou 0300-253-1177 (para quem estiver fora da capital)

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que

Disque Denúncia pede informações sobre suspeito de latrocínio em Volta Redondaremove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) e aplicativo Disque Denúncia RJ. Em todos os canais, o anonimato é garantido. (Imagem: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:31 Cidades