sábado, 18 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Deslizamentos afetam trânsito em ruas de Volta Redonda

Houve queda de árvore e poste na região do Retiro

04/02/2020 08:14:21

A chuva que atingiu Volta Redonda na segunda-feira causou uma série de transtornos na cidade. Houve deslizamentos de terra, queda de árvores e poste, principalmente na região do bairro Retiro.

Por causa da grande quantidade de lama que desceu dos barrancos, a Estrada União, que leva à Fundação Beatriz Gama, amanheceu intransitável nesta terça-feira. No momento desta publicação, a Secretaria de Infraestrutura estava com três máquinas na estrada para fazer a desobstrução e limpeza. De acordo com o secretário Toninho Oreste, a previsão é liberar o trecho ainda nesta manhã, mas a limpeza persistirá ao longo do dia.

Na Rua Deolindo Miguel, na Fazendinha, um deslizamento de terra impede a passagem dos ônibus para chegarem até o ponto final. Para piorar uma árvore, um poste e uma barreira caíram na Rua Nova Friburgo, no Retiro. Os moradores estavam sem transporte e energia elétrica no momento desta publicação. Ainda no Retiro, a Rua do Norte estava parcialmente interditada.

No mesmo bairro, a Avenida Santa Rita também apresentava muita lama, devido à grande quantidade de barro que desceu do barranco.  

Na Rua B, no bairro Mariana Torres, o barranco também deslizoyu, interditando parte da via. Os ônibus não estão passando desde a tarde da segunda-feira, segundo moradores.

Também até o momento em que este texto foi publicado a Defesa Civil municipal não havia divulgado nenhum balanço a respeito da chuva.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:15 Cidades